Nova data para a prova da OBMEP 2ª Fase
 Dia 05 de novembro de 2011
          A Lista com os alunos classificados, o local e o horário da prova deverá estar disponível em nossa escola até o dia 21 de outubro. No site da OBMEP estará disponível dia 03 de outubro.

          Meninos e meninas arregacem as mangas e preparem pois está chegando o dia. As provas e soluções dos anos anteriores estão disponíveis no site da OBMEP.


7 comentários:

  1. A Escola M. Maria Inez sente-se muito feliz em ter professores como você professora Perpétua. Parabéns pelos projetos que está desenvolvendo com nossos alunos. Com certeza estão contribuindo muito para a aprendizagem deles, não só no conteúdo de matemática como também em outras áreas, uma vez que esses projetos são interdisciplinares. (Vilda)

    ResponderExcluir
  2. Rafaela Caixeta Reis - 60125 de novembro de 2011 às 07:51

    Adorei fazer essa prova, pena que não passei para a fase 2.

    ResponderExcluir
  3. A prova estava regular mas tirei acima da media e olha que eu nem terminei.A dona Perpetua encina muito bem quantas duvidas vc tiver ela encinara

    ResponderExcluir
  4. Nossa a prova da fase 2 tava bem dificil! kkk

    beijos

    Ass : Júlia.R - 601

    ResponderExcluir
  5. Parabéns também aos alunos que participaram da OBMEP 2011.
    É com muita satisfação e orgulho que parabenizo aos alunos premiados na OBMEP, aos professores que contribuíram para alcançar este resultado e à escola que incentivou seus alunos.


    Luciene Vaz
    Professora formadora - CEC/SEMED
    Patos de Minas - MG

    ResponderExcluir

Seu comentário é valioso.
Obrigada.